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Se precisar devolver algum produto que comprou em nosso site, não se preocupe, é muito simples! Vamos te dar todo o suporte necessário.

ATENÇÃO: Para garantir que a devolução seja realizada corretamente, é fundamental seguir as regras abaixo. Devoluções fora dessas condições não serão aceitas e os produtos serão reenviados para a cliente sem consulta prévia.

Prazos Importantes

As devoluções e trocas devem ser solicitadas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o rastreio dos Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar sua Devolução:

  1. Entre em contato pelo WhatsApp: (48) 99691-5292 ou envie um e-mail para [email protected].

  2. Informe o número do pedido, seu nome, CPF, o código do produto que deseja devolver e o motivo.

  3. Após a análise, entraremos em contato com a autorização para envio do produto e os próximos passos.

  4. Após receber a autorização, envie o produto de volta conforme as instruções, na embalagem original e com a nota fiscal. É essencial que o envio seja feito dentro do prazo e que a nota fiscal acompanhe o produto.

Condições para Devolução:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, com a embalagem original intacta e etiqueta afixada.

  • Importante: Não aceitamos devoluções de produtos de Outlet, Promoções, brindes/mimos ou peças personalizadas.

Meu Produto Veio com Defeito, Como Proceder?

  1. Caso o produto apresente defeito dentro de 90 dias após o recebimento, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a descrição do defeito e uma foto do problema.

  2. Após análise, enviaremos um código reverso de postagem pelos Correios para o envio do produto sem custo de frete.

  3. O produto será encaminhado para análise pelo fabricante, o que pode levar até 30 dias corridos.

  4. Se o defeito for confirmado, entraremos em contato para oferecer a melhor solução.

Importante: Defeitos causados por mau uso (desgaste pelo atrito, manchas devido a água em excesso ou produtos químicos, etc.) não serão cobertos pela garantia. Se o defeito não for coberto, o produto será devolvido para a cliente, que ficará responsável pelos custos de frete.

Ficou com Alguma Dúvida?

 

Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (48) 99691-5292 de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.